Endermoterapia – Dhermia ®

Sobre o tratamento

estetica7gEste equipamento trabalha, simultaneamente, com pressão positiva (massageamento) e pressão negativa (vácuo). É o equipamentos mais utilizados para o tratamento fisioterápico da celulite (lipodistrofia local) e da redução de medidas. Além disso é tratamento auxiliar para gordura localizada, pré e pós operatório de cirurgia plástica (lipoaspiração), drenagem linfática, tonificação da pele, má circulação.

Um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local. Com as manobras apropriadas, este procedimento atua diretamente sobre as células de gordura e fibras do tecido conjuntivo, estimulando a circulação sanguínea, favorecendo a drenagem linfática de líquidos e toxinas e melhorando a tonificação local, como por exemplo, o aspecto de “casca de laranja” da celulite.

Provoca sensação de sucção por este motivo a paciente precisa utilizar uma malha para diminuir o risco de hematoma e desconforto durante a endermoterapia. Consulte a Fisioterapeuta do Cepelle para maiores informações.

*A realização do tratamento somente ocorrerá após consulta fisioterapeuta, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada paciente.